sábado, 21 de fevereiro de 2009

Become the Doritos Guru

Qual deve ser o novo sabor de Doritos? Barbecue? Queijo Apimentado? Guacamole? Agora os consumidores canadenses do snack podem escolher.



A Doritos lançou no país a promoção "Doritos Guru", que escolherá o melhor comercial produzido por um consumidor. A dinâmica da promoção é: você propõe, através de um vídeo-comercial (que deverá ser enviado para o hotsite da campanha), qual seria o melhor e mais novo sabor a ser lançado pela marca de salgadinhos.



O criador do melhor vídeo (o critério de escolha será o comercial que for mais persuasivo para convencer a Doritos a adotar o sabor), será premiado com US$ 25 mil + 1% de toda a venda da comercialização deste novo produto no Canadá, além de protagonizar o comercial que vai divulgar o novo lançamento no país.



Para ajudar a divulgar a promoção, foi criada uma comunidade no Facebook como forma de atrair as pessoas a participarem da promoção. Hoje, a comunidade conta com quase 21.000 fãs.

É a Doritos se destacando em ações voltadas para o consumidor ao redor do mundo. Ano passado aconteceu aqui no Brasil a promoção "Quantas tortillas tem dentro do pacote gigante?", pela qual foi criado um pacote de Doritos de 132 Kg e os consumidores poderiam dar até 3 lances no site brasileiro da marca. A pessoa que acertasse, levava o pacote para casa.



Nenhum comentário: