Visando ter uma forte presença junto a seu público-alvo, a Heineken apostou em duas ações para associar a marca a momentos descontraídos de festa e curtição.
Os assinantes da revista Playboy receberam encartado na revista um anúncio com diversas pulseiras destacáveis para serem distribuídas entre os convidados de uma festa, dando um ar VIP e 'patrocinado' à mesma.

E como uma boa festa só é possível com uma boa música, a Heineken distribuiu em diversas baladas cartões postais, com um mini CD encartado, de músicas selecionadas pelo maestro Billy.

Além da tentativa de se inserir em uma ocasião de consumo (festas em casas, somente para convidados), a marca se introduz de maneira "mais útil" na vida do consumidor, fortalecendo o relacionamento com o seu público.
Dica do Rique, que me mandou a notícia por e-mail. Valeu, rapaz!
4 comentários:
ainda prefiro vodka.
Bem que podiam patrocinar as festinhas lá em casa...
Criação da Fischer :)
QUe bonitinha! adorei. Deveriamos ter dessas campanhas por aki... sempre. :D
Adorei o blog, Menina! To favoritando a senhorita.
bjooooo!
Postar um comentário