domingo, 1 de março de 2009

Um vídeo que vale (MUITO) a pena ser postado

Não tenho o hábito de assistir a curtas, nem de pesquisar sobre esse tipo de trabalho na Internet, a não ser que se trate do curta famosinho do momento.

Navegando pelo blog da Lalai, me deparei com um vídeo que me chamou muito a atenção. Não sei se vocês sabem, mas publicitário tem uma quedinha por curta-metragem e documentário, e a maioria sonha em um dia se dedicar à produção de pelo menos um desses gêneros. Pois bem, esse é o tipo de curta que eu gostaria de ter feito.


A Thousand Words from Ted Chung on Vimeo.

Baixo investimento e uma idéia fantástica. Conexões humanas me interessam, principalmente em cidades selvas como as metrópoles atuais.

5 comentários:

Tobias Nold disse...

esse curta é muito loko mesmo! e esse lance dos publicitários, curtas e docus é total real... tbm tenho essa vontade!! o hard agora vai ser ter um ideia tão foda quanto a do Ted Chung!

e parabéns pelo blog... não conhecia! Gostei!!

cowy disse...

paguei um pau pro curta.

Elen Posse disse...

lindo curta, belíssima idéia.
Queria que continuasse ahuahuhau (sei que estraga, mas morro de curiosidade)
Ela responde ou não responde? rs

Tobias Nold disse...

Elen...vc poderia fazer essa continuação...to mega curioso tbm!

Bruno Chenque disse...

fooooooooooooda