sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Dia de lançamento

Olááááá!!!!
Quarta-feira postei prometendo o mundo dos posts e até agora nada. Eu sei, eu sei, estou master relapsa com o blog, mas também tenho outro filho pra cuidar e admito que não estou sendo uma boa mãe pra nenhum dos dois.

Bom, como muitos sabem, sexta-feira é dia de lançamento no cinema, e hoje estréia nada mais nada menos que Sweeney Todd, de Tim Burton.
Estrelando Johnny Deep, o filme promete seguir à risca as premissas burtinianas e ser, como a maioria dos filmes do diretor, fastástico.

Amanhã ou domingo comento sobre o filme. Mal posso esperar.

PS: Quarta acabei não indo ao cinema e, consequentemente, não assisti a "Meu nome não é Johnny", por isso não fiz nenhum comentário a respeito. Mas no momento, a prioridade é Burton. Sorry, Brazil!

3 comentários:

Fer Martins disse...

Tadinhos dos que esperam uma boa crítica... rs.

Será que a sua vai ser tão ferina quanto a minha, no Pausa? rsrs

Mulheres que dizem sim disse...

Oi querida! Carnaval foi ótimo!! Menina, adoro o Tim Burton, adoro o Johnny Depp e a Helena Bonham- Carter, mas ainda não vi o filme do barbeiro...rsrsrs.
Assisti "Meu nome não é Johnny", e remcomendo muito!!! bjuussssssss
ah, a fantasia de Branca de Neve vai ficar pro ano que vem! : (

Anônimo disse...

Também quero veeeeer!