quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Reaparecendo

Olá pessoas, tudo bom?
Primeiramente, peço desculpas mais uma vez pelos "delays" dos pots. Meu computador tá uma droga.
Tenho um HD extra de 160Gb, memoria RAM de 2Gb e o bixo não abre mais que duas páginas de Explorer e não salva mais nada. Daí você me pergunta: "Mas que... raios você tem no computador?" Pois é, boa questão. Não sei de nada que consuma tanta memória assim. Enfim...

Logo logo farei uma formatação. Tem bastante coisa interessante que leio na internet, que acho legal e bacana divulgar, mas não consigo salvar as imagens e muito menos assistir aos vídeos. Acho que vou começar a postar pela facu.

Algumas recomendações

Sábado fui assistir Persépolis. Gente, recomendo, o filme é ótimo. Também fui no Tollocos, um restaurante de comida mexicana na rua Augusta, muito bom. O guacamole é bem melhor que o do Chiuaua. Entretanto, os nachos do último é bem melhor.

Bom, espero em breve ter, realmente posts mais interessantes aqui no blog. Enquanto isso acessem Pausa no Trabalho.

Beijosssss, até logo!

3 comentários:

Plínio disse...

Passa um anti-spyware na máquina. Pode ser que resolva.

Anamyself disse...

Nossa, mó tempão que não entro aqui.
Meus pcs das minhas casas (casa dos meus pais, onde tô agora, e minha outra casa, perto da facul) também tão entupidos... Carregam mal e porcamente as páginas que abro. Vídeos? Nem em sonho.

Sabe um mexicano que eu gostei? Tá certo que nunca tinha ido num restaurante mexicano... Mas o EL PUEBLO, lá na Vila Olímpia (é, pois é) é muuuuuito bom. Sério, tudo de ótima qualidade, gostei bastante de tudo que experimentei.
Mas tudo tem um porém. É Vila Olímpia. Leia-se: caríííííííssimo!

Bjs

Anônimo disse...

E viva a pós-modernidade e sua tecnologia borderline.

Beijos, amoreco.vy