quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Best of 2007

Estava blogueando por aí e encontrei no blog de Thiago Caruso uma crítica sobre as músicas de 2007 e o advento da Black Music.

Ora, tenho que confessar que não sou fã do estilo, mas até que ouvi bastante Amy Winehouse. A mulher é boa e, se não fossem as drogas, teria MUITO futuro. Mas enfim, não é um post moralista.

Bom, música, cantores, cantoras, me lembrei de quem é expert no assunto: a revista Rolling Stone. E não é que no site tinham as melhores de 2007?

No site tem como ouvir as músicas, bem como assistir aos clipes. Não concordo muito com o ranking das "melhores" mas enfim, era o que tinha, né?

4 comentários:

Johnny M. disse...

Olha, eu tô muito desatualizado que anda acontecendo por ai no meio musical. Pra ter uma idéia, só passei a conhecer a Winehouse por causa dos escândalos.

Anônimo disse...

Olá! eu acho esses ranks e essas revistas tudo muito suspeito! na minh a humilde opinião cada vaga nesse rank custou uns belos milhões de dolares..rs os lugares que sobram (se é que sobra) eles colocam qualquer coisa..rsrs


beijos e curti seu blog...

Fer Martins disse...

Nem entrei. Uma capa com 3 rappers e o THe Police, nem quero ver o resto. rs.

Mulheres que dizem sim disse...

Meeer, eu tô uma véia mesmo!!! Só conheci a Amy Winehouse agora que ela já é jornal de ontem...mas gostei da moça! Preciso baixar umas coisitas dela!bjks