quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Novo Fiat 500: show de estilo até no lançamento

Propaganda de carro é quase tudo a mesma coisa. Ou o carro está correndo em um ambiente que remete a aventura ou é aquele passeio no bosque: estradas lindas, bem pavimentadas, árvores, muitas árvores, e aquela musiquinha de "posso relaxar porque sou rico, tenho o carro X".

Entretando, o lançamento do novo Fiat 500 na Inglaterra não foi nada convencional. Para atrair a atenção do público, o carro foi colocado em uma cápsula do London Eye, a gigantesca roda que é um dos ícones de Londres.



O carro deu seu primeiro "rolê" pelas ruas da capital inglesa na noite de segunda-feira, 21, às 20h, horário local, com show do cantor Mika e das bandas The Feeling e The Vibrants e presença de celebridades. A escolha do horário foi essencial para a ação: completou-se naquele momento um total de 500 horas do início do ano.



O Fiat 500 permanecerá "voando" por duas semanas, dando uma volta de aproximadamente 135 quilômetros. Durante esse período "no ar", uma competição de design interativo estará disponível a quem for conferir a cápsula. O prêmio? Um Fiat 500, claro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Conheci o novo Fiat no teu post! Legal! Bjs

Anônimo disse...

como tem gente criativa nesse mundo viu... palmas!!!

P! disse...

Bonito o novo fiat einh!
huahauhuaha
Seu blog é 10!
parabéns!


beijo

Luilton disse...

boa a estratégia de marketing, mas não gostei muito do carro..

além do mais, só duas portas.. é triste. eheh
abraços.

Fer Martins disse...

Feinho este carro.. Mas aceito um de presente! rs

Rodrigo Mahs disse...

Legal foi que ele foi considerado o carro dos gays na Europa. Isso sim que é marketing.


E segmentado.