Entretando, o lançamento do novo Fiat 500 na Inglaterra não foi nada convencional. Para atrair a atenção do público, o carro foi colocado em uma cápsula do London Eye, a gigantesca roda que é um dos ícones de Londres.

O carro deu seu primeiro "rolê" pelas ruas da capital inglesa na noite de segunda-feira, 21, às 20h, horário local, com show do cantor Mika e das bandas The Feeling e The Vibrants e presença de celebridades. A escolha do horário foi essencial para a ação: completou-se naquele momento um total de 500 horas do início do ano.

O Fiat 500 permanecerá "voando" por duas semanas, dando uma volta de aproximadamente 135 quilômetros. Durante esse período "no ar", uma competição de design interativo estará disponível a quem for conferir a cápsula. O prêmio? Um Fiat 500, claro.
6 comentários:
Bah! Conheci o novo Fiat no teu post! Legal! Bjs
como tem gente criativa nesse mundo viu... palmas!!!
Bonito o novo fiat einh!
huahauhuaha
Seu blog é 10!
parabéns!
beijo
boa a estratégia de marketing, mas não gostei muito do carro..
além do mais, só duas portas.. é triste. eheh
abraços.
Feinho este carro.. Mas aceito um de presente! rs
Legal foi que ele foi considerado o carro dos gays na Europa. Isso sim que é marketing.
E segmentado.
Postar um comentário