quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O "terrível" amanhecer da segunda-feira

Para quem trabalha ou estuda, a segunda-feira é, geralmente, o dia mais odiado da semana. É o dia da preguiça, o dia que marca o início de uma "infinidade" de dias úteis intermináveis, o dia que nos traz à cruel realidade de que o final de semana REALMENTE acabou.

E foi pensando nisso que o site de empregos Monster lança sua nova campanha. Nela, é abordada a mensagem "já que para você são tão horríveis as segundas, pois representa o ínicio de MAIS UMA semana de trabalho, não estaria na hora de mudar de emprego?"

O filme "Daybreak" mostra os habitantes de uma cidade tentando impedir o nascer do sol da segunda-feira. A idéia é brilhante, vale muito a pensa assistir.



Referência: Brainstorm #9

Um comentário:

jubittar disse...

Ma, esse vídeo é realmente perfeito, eu me vi nisso só q no contrário, tentando impedir o fds em Franca ( e só lá é claro!)..Ma, tem posts legais, tem coisas parece q tiradas de uma caixinha de surpresa! Só o Bbb, dispensável...até a revolta com o bbb se volta contra nós, é triste, eu te entendo.Revolta conta a globo costuma ser perniciosa rs, mas já viu a Íris na redetv? Aquilo sim dá medo, Brasil! e não deve ser de deus mesmo...bjooooos